segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Saudades...


Às vezes tenho saudades da minha infância,
de ser aquela criança.
Acho que acabei fazendo o caminho inverso
de alguns contos de fada
pois, de princesa passei a gata borralheira.
Sinto falta da vida de antes
que mesmo torta estava no lugar,
no lugar pra onde eu sempre sabia que podia voltar.
Hoje não existe mais volta
o que se foi não vai voltar mais
nem a minha leveza...
Acho que a minha missão está ficando um pouco mais clara
começo a enxergar melhor
sem a cegueira dos medos.
Às vezes acho pesado demais
minhas pernas ficam fracas
a respiração ofegante
e a cabeça gira o mundo em instantes
mas, todos dizem para agüentar
porque devo saber suportar.
Tudo parece ter mudado
nada está mais no lugar que deixei
nem eu mesma.
Às vezes não sei quem sou nem para onde estou indo,
ou talvez tudo não passe de uma grande viagem interior.
Mas bem que eu queria minha vida de criança,
meu palácio, minha rainha e meu rei,
quem sabe agora até um príncipe...
Mas não, o tempo não volta mais,
nem eu sou mais a mesma.
Talvez eu esteja em pedaços
vou tentar juntar os cacos
vou ver se as flores ainda estão no vaso
e se meu coração não está em frangalhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!