terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O vazio de você


Tinha tantas coisas pra te dizer
e pouca coragem pra falar...
Tantas palavras não ditas
tantos abraços não dados,
mas, muito amor aqui guardado...

Você me escolheu quando nasci
e eu te escolhi quando cresci
com certeza um encontro de almas...

Você deixou um vazio aqui dentro
que não vai ser preenchido nunca
só quando a gente se encontrar novamente...

Desculpa por ter fugido tanto
e por ainda não conseguir rezar por você,
mas é que ainda dói demais...

Prometi não mais chorar,
mas é exigir demais
por isso calo!

Sinto saudades de tudo
em todos os momentos,
mas o que fazer se tudo me faz lembrar você
e ninguém pode me impedir disso...

Você me ensinou a caminhar, a crescer, a viver, a sofrer, a amar, a ser alguém
acho até que me desviei em alguns momentos,
mas me perdoa por isso...

Você se foi
mas continua aqui dentro
pulsando no meu coração e na minha vida
e ainda consigo te sentir bem perto de mim....

Não esqueci das promessas
é que preciso de um pouco mais de tempo
para reordenar as coisas por aqui,
mas sei que vou conseguir e te deixar feliz...

Só quero que sinta o meu amor daí
que eu fico aqui a tentar acertar
para você poder se orgulhar...

Te amo com tudo que posso
com tudo que tenho
e isso nunca vai mudar
e a saudade...
ah, essa nunca vai passar...
só me resta a certeza de que um dia
a gente vai se reencontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!