segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O tempo da saudade


Tem dores que o tempo só sossega
Mas, nunca as leva
O tempo, relativo como ele só
Passa tão devagar pra quem sente saudade
Muito mais para um coração que sofre

Despedidas nunca são simples, fáceis
E o tempo muitas vezes não deixa nem a gente desabafar
Dizer tudo aquilo que gostaríamos
Que há tempos estava preso na garganta

Isso nunca vai passar
Nem com o tempo
A ausência tua não se supera
Apenas se acalma por momentos

Não poder ouvir
Aqueles sábios conselhos
Talvez no meu egoísmo seja o que mais faça falta
Porque o teu amor e a tua presença sempre vou sentir

Mais egoísmo ainda é pedir que cuide de nós
Que interceda junto ao Pai
Mas, é que essa minha fraqueza
Faz-me desejar teu colo

Por vezes até consigo orar e peço teu perdão
Pelas coisas erradas que fiz
E pelas certas que ainda não realizei
Na minha fraqueza te peço paciência

Por vezes desejo que o tempo corra
Para que não veja mais nada, nem sofra
Só que o tempo continua parado
E eu aqui sentada...

Sofro pelo que ainda nem aconteceu
Mas, é que talvez eu consiga realmente ver em sonhos
Aquilo que amanhã vai acontecer
E isso não me traz nada de volta

Mas agradeço a Ele esse tal tempo
Que mesmo sem querer passa
Irrita, faz sofrer, acalma
Vai levando minha alma para o Supremo


Estou indo te encontrar
Não sei ainda que dia, nem que horas
Mas, nosso reencontro está marcado
E quando te ver quero dar um abraço bem apertado

Vamos conversar sobre o tempo
E tudo que ele traz
Vou dizer que te amo
E como você fez falta todo esse tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!