segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fragmentos



Sou dia e noite
Sol e lua
Dúvida e certeza
Criança e mulher
Sou parte do mundo
Parte loucura
Experiência Divina
Parte você...

Tenho Deus como guia
Um anjo chamado “Deó”
Um protetor chamado “José”
Uma força chamada “amigo-irmão”
Já tive grandes amores
Que estão guardados no coração e na alma...

Acredito no bem e no amor
Aprendo com os erros
Tento melhorar meus defeitos
Sempre revejo meus conceitos
Tento aniquilar os preconceitos que ainda restam
Todos os dias tento ser uma pessoa sempre melhor
Pois o mundo por si só já é muito cruel...

Amo a liberdade que conquistei
Luto pelos meus sonhos
Vou atrás da felicidade
Acredito que dias melhores sempre virão
Aprendi que decepção na mata
Ensina a viver
Pois na estrada da vida
Sempre existem os porquês!

Aprendi também que mais forte que relacionamentos são sentimentos...

Choro
E cada lágrima lava minha alma
E me renova para mais uma batalha
Pois aprendi a ser guerreira
E nunca desistir de nada

Agora sou feliz
Pela vida que tenho
Por tudo que conquistei
Pelo amadurecimento que busquei
Por todas as pessoas que foram colocadas em minha vida
Pessoas que mesmo más
Me ensinaram muitas verdades pra caminhar
Nessa estrada cheia de pedras

Só tenho a agradecer a Deus
Por tudo que sou
E tudo que tenho
A única coisa que peço é perdão
Pelas falhas que cometi
E pelas mágoas que mesmo sem querer causei

Sou uma eterna apaixonada
Dentro dessa rocha existe uma flor
Que também tem seus espinhos
Mas com perfume doce, suave e delicado

Agora, vou atrás de outros sonhos
Vou buscar outros horizontes
Pois o dia me espera
A noite me aguarda
E o amor me busca em algum lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!