terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Paredes que não satisfazem


Cansei da rotina de mim mesma
do mistério encantado nunca desvendado
do tom coloquial e cotidiano dos meus pensamentos

Essas paredes não me satisfazem mais
esse lugar não mais me cabe...

Não faz sentido procurar palavras
para jogá-las no fluxo cósmico
onde tudo é fugaz e barato
como as horas em que perco pensando
na fragilidade do caráter

Não estou aqui agora
a minha alma chora
vagando na escuridão

Não é pra fazer sentido isso que eu digo
pois a insanidade às vezes é sábia...

Perdida nesse interior
acho veias e vasos
menos o sangue quente que corre...

Acho que ele desaguou no mar
e ganhou a imensidão da solidão
como o meu pensamento
que conseguiu a liberdade da alma
e foi para muito longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!