terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sinto sua falta


Sinto sua falta

E daí então

aparece nos meus sonhos

Lindo e orgulhoso

Como só você



Queria não pensar

Não sentir

Não provocar

Mas, é tão involuntário

Perceptível apenas aos meus sentidos



A saudade me acompanha para onde eu vá

Sinto um aperto no peito

E uma vontade de te ver

De sentir teu cheiro

Provar teu sorriso



De certo eu queria você

Não era nada pra ser assim

De você sem mim



Não entendo muita coisa

Não tenho certeza de quase nada

Apenas de que eu sonho com você

Sinto sua falta

E no final, era contigo que eu queria estar

É seu corpo que quero abraçar



Nem sei por que é assim

Eu nem queria pensar em você

Já que definiu que seu lugar não é aqui

Junto a mim

Mesmo desse jeito

Eu ainda gosto tanto da sua cara amarrada



Você nem olha mais para cá

Nem passa mais na minha vida

E eu sinto tanto a sua falta

Me deixe em paz

Pare de ser real nos meus sonhos

Saia da minha saudade

Desocupe meu coração

Já que não vai mais acalmar minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!