sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Concentração?


Minha concentração não anda muito boa esses dias. Se estou sofrendo ou cantando, feliz ou descrente ela parece não fazer as pazes com a minha mente. Isso é um martírio, pois quanto mais constato, mais ela foge. Procura lugares escondidos, confusos, duvidosos e inseguros. Nada é simplificado pra mim, tudo foge ao meu controle, e chego a sufocar de tanta angústia. Às vezes parece que vou explodir e a vontade que tenho é de sair correndo e gritando coisas sem sentido e sem razão, só pra ver se acalma meu coração. Já faz tempo que não quero mais ser assim, achando que tudo tem fim, menos a minha cadenciada linha de pensamentos tortos e vãos. Os anos de (auto) terapia ajudam-me a ver as falhas do meu alter ego, mas não sei se isso é bom ou ruim, pois apenas identifico e inerte continuo. Que agonia! Sentimentos me confundem, passados não me largam, forças me amarram, o amor ou a falta dele não me deixam andar para nenhum lugar fora de um círculo imaginário por mim criado. Há tanto que eu queira deixar! Há tanto que eu queira conquistar! A começar por uma mudança de perspectiva em torno da (minha) vida. Apesar de tudo que possa parecer, estou estranhamente feliz. Estou aprendendo a conviver com a minha própria solidão. Só não largue a minha mão.... Preciso voltar ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!