segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Meu lugar



O que eu preciso é de um pouco de silêncio
de viver minha própria solidão
de me acompanhar

Na verdade eu necessitava
respirar pelos meus próprios pulmões

Eu precisava aprender a dizer não
a ser racional
de vez em quando casual
e muito mais segura

De repente tudo acontece
provando que nada é ao acaso
e que os meus fracassos existiam muito mais em mim
do que de fato

Os erros não foram tão meus
quanto me culpara
eu fui muito mais sensata
do que de costume

Hoje me perdoou
por tudo que me magoava
e por tudo que mesmo sem querer
provocara

Tudo faz parte
até meu mundo cinza
tem sua graça

O que importa agora
é a liberdade
de todos os estigmas
por mim cravados

A felicidade está nas flores
na esperança
no sorriso da criança
que nunca deixei escapar

Hoje quero sossego
porque tudo ficou simples
quero aproveitar esse momento de embriaguez
de tanta lucidez

Só quero ficar aqui na minha própria companhia
com essa leveza na alma
esse suspiro deselegante
e com esse coração quase compassado

Me deixe aqui
me deixe onde estou
não poderia ter escolhido melhor lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!