terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Me deixa


Cansei de ser normal
de manter a pose
de fingir ser boa moça
o que eu quero mesmo
é sair correndo feito louca
gritar até faltar o ar
mergulhar
em águas frias e profundas

Queria mandar um monte de gente ir a merda
só queria agora silêncio
solidão
sem nenhum tipo de dor ou nostalgia

Queria arrancar esse coração
e ter a frieza sobre a qual me remeti um dia
para aplacar todas as minhas tristezas
que teimam em sair
de forma raivosa e indecorosa

Odeio essas vozes que me rodeiam agora
essas presenças eu desprezo
e só queria o meu canto
ser feliz com minha agonia

Preciso da minha solidão
do meu escuro
só eles me entendem bem
as lágrimas há muito não desabafam meu pranto
meu sofrimento não encontra mais espaço
nesse mundinho que tenho que dividir assim

Não peço muito
só quero ficar sozinha
por favor me deixe só
que eu me encontro num segundo

Daí eu tiro a roupa
grito, danço, esperneio, desejo
finjo, canto, rezo, peco, desprezo, amo
me arranho, sorrio, me enebrio de tédio
vou ao fundo do poço
me permito
ser completamente louca
e tragicamente feliz

Depois eu volto
com meu mau humor reticente
meus episódios inacabados
coração frustrado
e um forçado sorriso nos lábios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!