quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amor de realidade e fantasia


Eu falo muito que não entendo
mas, admito....
entendo sim
muito mais do que pensas

Nosso mundo cor de rosa
cheio de flores, cavalo branco
príncipe, princesa e juras de felicidade eterna
era lindo em nossos sonhos, fantasias....
e por um tempo isso satisfez
nos bastava....

Na verdade toda essa história
sempre foi um pouco “platônica”
com poucos encontros, muitas despedidas
saudades, cartas, músicas e lugares marcados
De certo encantada e cheia de magia

O reencontro da mesma forma único e inesquecível
os momentos seguintes tão ansiosos e nervosos
foram marcados por doces fantasias de um amor perfeito
com espaço para sonharmos com o casamento
e o nome dos nossos filhos (Maria Eduarda e Heitor)

Você me prometeu o mundo
em poucos segundos
e eu acreditei com todo o meu coração
que tudo isso estava escrito
que realmente era o momento
de cumprirmos todas as nossas juras de amor

Mas, a euforia foi dando lugar ao medo
as incertezas, inseguranças...
Os sentimentos foram se abrandando, a razão foi falando
e a realidade começou a mostrar-se com toda sua dupla face
de alegrias e tristezas
Tantas dúvidas por um momento nos afastou
nos fez retrair e parar pra pensar se realmente era esse o caminho
que certamente também teria espinhos
o cavalo branco foi desaparecendo
e nos sobrou a distância, um monte de questionamentos
e pouco entendimento

Mas, uma noite de luar e um novo amanhecer
me fez perceber que apenas acordamos
passamos para o mundo real...
o que é um pouco assustador
já que o amor precisa de um pouco de fantasia...

Para se construir um amor verdadeiro
se precisa de tempo, de tato, contato, e de muita realidade...
Entendo que agora sim estamos na velocidade correta
e continuamos seguindo na direção dos castelos

De poucas coisas atrevo-me a dizer que tenho certeza
mas, quero trazer você dos meus sonhos para minha vida
quero compartilhar momentos, dividir alegrias, matar saudades
e viver esse amor com toda minha paixão e alma

Agora eu sei o seu gosto, lembro da tua pele
desejo teu suor, tua respiração
quero ouvir o som do seu coração batendo mais forte
e acordar nos teus braços
Existe forma melhor de misturar realidade e fantasia?
Esse foi o jeito que o meu coração encontrou de dizer
que deseja imensamente te amar
e que acredita sim que esse amor pode ser real
e ainda assim cheio de magia

Os medos e inseguranças são normais
pra quem não pode prever o futuro
mas, prefiro me arriscar
do que não tentar
Quem sabe você não é meu príncipe
e vem me buscar de cavalo branco...
O mundo tem a cor que nós damos
e a magia tem a força que nós acreditamos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!