segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Espera


Ando cansada
coração batendo fraco
uma impaciência profunda
e descrente de tudo

Não é do meu gosto
mas, o meu rosto
não reflete mais felicidade
meus olhos já não brilham

Farta de tantos erros
de inúmeros atropelos
e de ninguém pra me ajudar a consertar
tudo que não sei mais juntar

Cheia de enganos
sem energia
rezando pra passar os dias
um pouco mais depressa

Só queria teu colo
teus conselhos
e escutar que tudo isso vai passar
meu Anjo me ajuda a recomeçar

Não tenho mais forças pra fingir não ver
tudo isso que me faz adoecer
são tantos desgostos
que não tenho mais como esconder

Tento fugir
mas, os esconderijos
já não me cabem mais
então tenho que ficar e esperar

Sozinha
cansada
nostálgica
apática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!