terça-feira, 19 de janeiro de 2010

...


O que me faz sofrer
é a sua ausência
a saudade que sinto
que chega a me sufocar
o meu desejo de te amar
é mais forte do que os meus sentidos
maior do que cabe em mim

Não era nada pra ser assim
de você me deixar partir
era pra você me abraçar
e dizer que tudo isso iria passar
pois quando existe amor
sempre vale a pena tentar

Meus sonhos foram desaparecendo
como nuvens que se dispersam no ar
sumiram no céu
e só consigo pensar em anjos
que sei que não vão voltar

Acreditei na força do amor
na magia dos reencontros
na sabedoria do destino
na imensidão do mar
no poder da lua
e só me sobrou solidão

Jurei não mais sofrer
pensei que a vida tinha me ensinado a ser forte
mas, me vejo com um choro entalado na garganta
uma tristeza constante e nostálgica
pensamentos vagos
e uma vontade de gritar para ninguém ouvir

Você disse que estou no mesmo lugar
e tenho feito uma força enorme para acreditar
enquanto meu coração diz
que não tenho mais espaço

Agora só me resta esperar tudo isso passar
tentar ocupar-me de outras coisas
quem sabe até de mim
hoje alguém me disse
que é preciso se valorizar
para o amor próprio conquistar

Vou seguindo meu caminho
não dá pra parar
talvez o tempo seja amigo
e passe depressa

Só não sei o que faço com tanto amor
se sei que no fundo não quero te esquecer
só queria estar preparada para quando você voltar
mas, você partiu cedo demais
e nem respondeu se era um adeus
ou um até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!