segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sou


Sou o que grito e o que calo
O que escrevo e o que apago
O que assumo e o que nego
O que amo e o que odeio

Sou o que o eu quero
e também o que quero não querer
Sou anjo e demônio
Controversa e desconexa
Prolixa e destoante

Posso ser seu sonho e você meu pior pesadelo
Gosto de doces e amargos
Sinto felicidades tristes
e tristezas felizes

Sou fogo e sou brasa
Gosto de lua cheia e de estrelas
Falo pelos olhos
minto pela boca
e tenho o costume de camuflar sentimentos

Posso te amar ou te odiar
e isso pode alternar
por frações de segundos
com motivos ou sem ruídos

Carrego mágoas que finjo não recordar
convivo com medos que tenho receio até de penar
tenho pavor da solidão
e faço dela minha mais fiel companheira

Sou calmaria e turbilhão
meu coração um furacão
Carrego um vazio que já faz parte da minha alma
e acho que nem me acostumaria mais sem ele

Sou melancolia e nostalgia
Tenho um instinto pessimista
mas, geralmente consigo o que quero

Sou feliz quando menos espero
gosto do acaso
e acho que tudo já vem meio que predeterminado

Não vivo de passado
mas, confesso que adoro rever pensamentos
momentos
e até falsos sentimentos

Sou isto e não sou nada
Talvez eu queira apenas te pregar uma peça
para que você entenda meu lado errado
e aí então me descubra de fato

Se eu fosse tudo que desejo
não caberia em um dia
nem em uma vida
muito menos em mim mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!