segunda-feira, 27 de abril de 2009

Apenas por prazer?


Porque mentes pra mim?
Porque brincas com a minha emoção?
Para o seu bel prazer
de ver-me iludida e enganada?
Por uma simples vaidade
de ver-me demasiada frustrada
e cheia de traumas?

Porque finges ser a mais pura verdade
aquilo que nem existiu em um ato?
Porque maqueias com cores cintilantes
esse olhar destoante e distante?

Porque joga com as palavras
e envolve-me nessas trapaças desavergonhadas?
Porque não paras de confundir-me
com esses sentimentos pobres e falhos?

Será que tua alma é tão egoísta
que não permite uma partida
de quem você não ama de fato?

Porque se isto que me ofereces for amor
declaro que se sensato for
não o oferecerias a nenhum caso
quanto mais ao acaso

Porque és pequeno e mesquinho
achas que pode torturar-me
com inverdades
de baixo quilate?

Não! Parei!
Não entrego-te mais nada!
Nem mais um minuto do meu tempo ou da minha agonia...
Já devia ter aprendido isso um dia
mas, gosto de desafiar
a lógica das relações artificiais...

Não quero ferir-te a auto-estima
você até que satisfez-me o ego no momento certo
mas, cansei de arriscar
o que ainda resta-me da verdade maquiada dos corações errantes...

Verdadeiramente digo-te:
Mentiras sinceras não me interessam mais...
quero sentir borboletas na barriga!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!