quinta-feira, 9 de abril de 2009

Já faz algum tempo...


Já faz algum tempo que você partiu
mas, não posso dizer que a gente não se despediu
Naquele olhar, naquele beijo, naquele silêncio
estavam expressas as mais belas palavras sobre o verdadeiro amor

Tive tempo
de ver a tua luz
e de entender a sublimidade que envolve o grande mistério
dos encontros e despedidas

Já faz algum tempo que não sinto mais teu cheiro
que não ouço tua voz, que não vejo teu sorriso
que não sinto seu abraço, que não tenho mais o aconchego do teu colo
que não recebo mais teus conselhos

Mas, sinto você por perto
presente na força que me faz lutar
na energia que me fazer viver
e na felicidade que aprendi a buscar

Já faz algum tempo que que eu sinto essa saudade
que fujo um pouco da realidade
que fiquei um tanto mais endurecida
e com poucas lágrimas

É que eu aprendi com a dor e com a solidão
que preciso caminhar com meus próprios pés
É que depois da tua ausência
tudo parece pequeno

Já faz algum tempo que o pensamento, os sonhos e as intuições
são meu único caminho até você
que as memórias, as lembranças e os ensinamentos
são meus únicos acalentos

E cada vitória dedico a ti
na certeza de que estás comigo em todos os momentos
sorrindo ou chorando
pois sei que caminhas ao meu lado

Já faz algum tempo que não sei direito contar o tempo
pois tenho seu rosto no fundo dos meus olhos
como se há um minuto atrás
tivéssemos trocado um “Eu te amo” em silêncio

Meu Anjo Guardião
Minha Estrela Guia
Talvez eu ainda não tenha aprendido a rezar, então só sei dizer:
Mãezinha eu quero te ver lá no céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!