terça-feira, 28 de abril de 2009

Ocupado


Tenho ocupado o silêncio
com os ruídos do meu pensamento
as noites com minhas insônias
os sonhos com meus desejos

Tenho ocupado a solidão com minha presença
o passado com minhas aspirações de presente
o futuro com minhas insólitas perspectivas
as horas com um outro tempo

Tenho ocupado as estrelas com minha tristeza
o sol com minha ausência
o rio com minha falta excessiva de lágrimas
e o mundo com meu eterno vazio

Não quero ocupar mais nada
então vou tentar preencher-me de qualquer coisa
de mim mesma...

9 comentários:

  1. Né...faz bem...
    muito bom!
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Se encontrar a forma de ficar satisfeito consigo mesmo, pode mandar a formula pra mim??? hehe


    Abraços, gostei do poema!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do poema, mas achei que o desfecho perdeu força. É como se vc tivesse de justificar o que havia dito. Para quê? O jogo de contrários deu um certo toque neobarroco que muita gente tarimbada tenta e não consegue, menina. Já vi marmanjo levando tombo nisso.
    Parabéns.
    Mas fica o toque sobre o desfecho.

    ResponderExcluir
  4. Anna

    Boa Tarde...
    Vim lhe visitar,estamos na msm comunidade do blogger e vim conhecer seus momentos...
    Lindo !
    Adorei ver aqui Clarice,Fernando,Nelson,Florbela...e o teu post de hj e maravilhoso...
    Parabens.
    Gostaria de voltar mais vezes,e desde ja lhe convido a conhecer meu Jardim de Borboletas.
    Tenhas uma linda 4°feira

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  5. Querida Anna

    mais feliz fiquei eu de receber a retribuiçao de tua visita !
    O Jardim ficou mais colorido,agora com vc tb !
    Seja Bem vinda...e obrigada por estar presente...

    Uma encantadora noite...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  6. olá, parabéns pelo seu blog! é muito aconchegante...
    convido você a me visitar
    www.camisetacolorida.blogspot.com
    vou te seguir,gostaria de me seguir?
    abraços:*

    ResponderExcluir
  7. Tenho ocupado minha vida com coisas que sempre deixam um espaço vago...
    *
    Teu blog é de altíssimo nível. Que conseguir versa dessa forma.
    Beijos procê!

    ResponderExcluir
  8. Ola Anna

    E um prazer voltar aqui e deixar doces beijos a vc !
    Espero que tenhas um lindo fds.

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  9. Muitas borboletas na barriga para todos! obrigada pela visita, e pelas palavras carinhosas!!! muita luz sempre!!!

    ResponderExcluir

Embarque nessa viagem você também!