terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais uma dose


Sofrimento
pra mim é passageiro
porém, a tristeza dura um pouco mais

Acho bonito as pessoas
que sofrerem por amor
desde que não haja tanta dor

Meu pesar é diferente
bem longe do de muita gente
não é muito consciente

Mas, estou mudando
não tenho mais a mesma energia de antes
que escondia tudo que eu sofria

Tenho pensamento loucos
dizem que sou insana
até leviana

Porque finjo não querer
quero por querer
e decido não saber

Dizem por aí
que não sou muito “normal”
e talvez não seja mesmo

E se quiser saber
gosto de ser vital
abstrata e neural

Sou intensa
à flor da pele
à beira do abismo

Minha força vem
do meu mais profundo inconsciente
nem um pouco eloquente

E assim vou vivendo
sabendo lidar melhor com meus problemas
tornando minhas crises existenciais menos constantes
porém não menos provocantes

Sou mais mulher
mais segura
e até mais serena
ainda um pouco inconsequente
irritada, ansiosa e impulsiva

Só preciso de mais uma dose
de coragem, sonhos e amor...

Sou feliz com a minha loucura
enquanto muitos são tristes
com tanta lucidez

Sou com sou
e é assim que gosto de ser!
Tenho uma dose de loucura
e outra de doçura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!