sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Amor ou desejo?


Eu penso em ti
o dia inteiro!
Isso é amor ou desejo?

Do amanheço ao anoiteço
és a única saudade que sinto!
Isso é amor ou desejo?

Não esqueço os teus beijos
e ainda sinto o calor do teu abraço!
Isso é amor ou desejo?

Ando rindo sozinha
e sonhando acordada...
Isso é amor ou desejo?

Meu coração bate forte
e o sangue corre quente!
Isso é amor ou desejo?

Seu cheiro é o que sinto
e entre todos os sentidos és o único que não domino...
Isso é amor ou desejo?

Sinto um frio seguido de calor
e uma calma quando ao teu lado estou...
Isso é amor ou desejo?

És meu terno motivo de felicidade
em dias amargos e cinzas...
Isso é amor ou desejo?

És a vibração que faz meu corpo estremecer
e a presença que quero ter!
Isso é amor ou desejo?

Tu me despertas todos os meus pecados
tentações, emoções e sentimentos!
Isso é amor ou desejo?

É no teu olhar que me vejo
e no teu coração que quero me guardar
Isso é amor ou desejo?

É contigo que quero sentir arrepios
e a tua mão que quero em meus cabelos
Isso é amor ou desejo?
*******************


Isso é um desejo de amor
e esse amor é o que desejo!
Pois o que seria do amor sem o desejo
e do desejo sem o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!