quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O amor que se transforma



Sempre acreditei em verdades que eu mesma criei
E hoje tenho fé mais ainda em uma delas
Na máxima de que o amor não morre, apenas se transforma


Tenho no meu coração um espaço bem aconchegante
Cheio de calor e carinho para as pessoas especiais
Para aquelas que eu amei pela história, companheirismo
Pelo riso, juras, momentos, conversas, vida e experiências compartilhadas


Tem gente que simplesmente passa
Deixa uma lição, um aprendizado, uma boa lembrança
E segue seu caminho


Mas, tem pessoas que a gente continua amando
De um jeito meio inexplicável, de uma maneira meio boba
Feito criança que se apega a um brinquedo e não quer largar


São essas pessoas que fazem a gente olhar para trás
E agradecer por ter vivido, por ter se entregado, por ter amado
São exatamente essas que fazem a gente sorri no meio da tarde
E ficar contente por ter notícias de felicidade


Pensei que eu era louca, estranha, por guardar tanto amor em mim
Mas, descobri que tem mais gente assim
Que simplesmente ama com a alma


E pra você que ama como eu
Dedico esse poema
Cheio de alegria
E de certeza que o amor não morre
Apenas se transforma!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!