segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E... casei

É verdade, eu casei. Quer dizer, não foi como sonhei. Ainda não teve o “Felizes para Sempre” do padre, nem festa, muito menos bem casado. Mas, teve mudança, escovas de dente juntas, roupas dividindo o mesmo espaço e principalmente muito amor compartilhado. Ainda estão nos planos o juiz de paz e um churrasco. Isso tudo para março. Mas, por enquanto a gente vai vivendo assim, comemorando cada tijolinho que vai alicerçando a relação. E essa história de estar casado significa muito trocar o sábado no salão pela faxina, as saídas por filmes, baladas por dormir abraçado. Representa ver dúvidas virarem escolhas e certezas, ficar feliz por comprar televisão nova, sofá e mesa de sinuca. Se sentir completo por simplesmente acordar com seu amor ao lado. Casar é compartilhar, dividir, somar, multiplicar. É começar a pensar por dois. Se sentir realizado pela alegria do outro e entrar em comunhão de almas. Então, sim, estou casada. Muito bem casada, abençoada e feliz. Porque estou realizando meu maior sonho. Tenho o melhor marido do mundo, o amor mais bonito e todos os motivos para acreditar que Deus nos uniu pra ninguém separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!