quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sobre a preguiça




Eu tenho preguiça de falar
É... de falar!
Já viu disso?
Vou tentar explicar...

Acho que tenho um sistema parecido com esses tecnológicos
Que economizam energia
Então, de vez em quando entro em “modo de espera”

Posso ficar assim por horas
Quem sabe até um dia inteiro
Simplesmente sem vontade de falar
Sem vontade de emitir opinião ou responder algo

É como se me reservasse nos meus pensamentos
E achasse todo o resto desinteressante
Ao ponto de não merecer uma palavra minha

E me irrito quando as pessoas insistem em conversar
Nesses casos eu só murmuro ou monossilabo
Para manter a “boa” educação

Não adianta forçar
É só me deixar recarregar as baterias
Que eu volto a achar as piadas sem graça um pouco interessantes
E a balbuciar uma frase inteira
Chegando até a me estender em um diálogo

Já está bom né?
Estou ficando cansada de digitar
Que pra mim é um quase falar
Aproveite essas minhas palavras
Porque não é todo dia que as dou de graça

5,4,3,2,1,0....
Mode off!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!