quinta-feira, 30 de julho de 2009

Você


Você me torce
retorce
Vem dizendo coisas sem sentido
e sem razão
parece um tufão
que vai tirando meus pés do chão
me virando ao avesso
tirando meu sossego

Você quer
quando finge não querer
Oscila entre pensamentos e desejos
me deixando entre os seus beijos
e a vontade
de uma louca liberdade
que te carrega para longe
quando devia estar entre os lençóis
roçando seus pés nos meus

E nesse vai e vem desgovernado
eu vou ficando sem lado
de um jogo de dados
em que nunca tiro seis

Você me seduz
irrita
facilita
e retarda
esse doce encontro
de duas almas

Já disse que não gosto de esperar
mas, você parece não notar
ou precisa não perceber
o que existe entre eu e você
Para de se enganar!

Vem pra cá
Seu lugar é aqui
onde eu reservei pra ti
com cores cintilantes
rodas gigantes
e aromas ofegantes

Antes que eu queira
não mais querer
e decida que esse é só um bem querer
é melhor você tratar
de deixar esse amor acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!