segunda-feira, 20 de julho de 2009

Calafrios


Assim como a noite
carrego minha própria escuridão
cheia de medos, sombras e solidão

Estou a deriva de mim mesma
de repente uma leve brisa
me faz gelar a espinha
ter calafrios
mãos suadas
e um descompasso nas batidas do coração

A ansiedade toma conta de mim
e eu me paraliso
em um olhar
um cheiro
numa presença ausente

Tudo é novo
como se fosse a primeira noite
de lua cheia
após tempos de neblina

Tudo que se escondia
agora surge resplandecente
com muitas incertezas
e momentos de euforia

Quero calar a noite
não quero mais ouvir cochichos
nem os grilos
apenas sentir a suave brisa
percorrendo meu corpo
e me deixando em harmonia

Cansei da noite
talvez queira ser dia
para aquecer minha alma
ofuscar a solidão
e matar a nostalgia

Noite apenas para os vinhos
para as brisas
os sussurros
as declarações insanas
causadas pelas mãos suadas
de um coração descompassado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!