terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bicho Arredio


Sou isso, isto e aquilo
basta provocar
ou deixar passar
não gosto muito de regras
por isso não vou me lamentar
em ter que deixar você esperar

Falho com meus compromissos
sou bicho meio arredio
não me dou com cabrestos
e é bom parar de me testar
pois sei que poderia me organizar

Poderia, mas não queria
estava experimentando o mundo
vivendo paixões
matando saudades
vendo dias amanhecerem
para esperar anoitecerem

Antes que pergunte
sim! Gosto de escrever sobre felicidade
mas, estava ocupada demais
não podia parar
estava inebriada com meus próprios sentimentos

Talvez um dia eu conte
tudo que me enalteceu
ou talvez não
pra que você viva sua própria magia
Mas, baixinho vou sussurrando
foi o que de melhor me aconteceu

Estou renovada
mas, confesso que não pronta pra realidade
ainda ando sonhando acordada
e por isso pode ser que eu divague
mas, que graça teria se assim não o fosse

Vamos voltando
aos poucos vamos retomando
a cadência dos dias e das palavras
Só não crie muitas expectativas
sou péssima em atendê-las
prefiro deixar assim como está
fazendo surpresas ao seu pensar

Tanta felicidade deixou saudade
e por onde passo sinto presenças e sorrisos
ouço música e a sua voz
fecho os olhos e ainda posso tocar
em tudo que me fez amar

Assim são os momentos
vão voando e virando passado
passado de um futuro que eu quero ter
e de um presente que me faz viver
intensamente cada dia

Continuo arredia
e agora sigo pra onde minha felicidade está
então não tente me prender
aprendi a ser livre
inclusive de mim mesma
então (se quiser) apenas tente me acompanhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!