segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sobre a minha confusão...




Tenho que confessar que errei
Misturei sentimentos
Me precipitei, falei o que não devia
E magoei quem menos merecia

Essa minha confusão precisa de simplificação
Até parece que tenho medo de ser feliz
Por isso fico buscando no passado motivos para a minha insatisfação
Que nem sabe ao certo porque ainda existe

Fico botando defeitos, procurando meios para me autossugestionar
De que isso não é bem isso que eu quero
Mas, é sim! Está na minha frente, claro feito água...
E eu insisto em idealizar um conto de fadas que nunca existirá

Fico buscando a perfeição através de retalhos do passado
Um pouquinho daqui, outro dali
Que não dão forma a nada
Só à insatisfação do meu imaginário

Chega! Não quero olhar mais para trás
Se o passado fosse o ideal eu teria ficado por lá
Se o destino me fez seguir em frente foi porque eu precisava conhecer gente
Que me fizesse entender que a vida é real

Agora cá estou eu, sentada, estupefata
Cheia de erros, defeitos e arrependimento por ter falado demais
Com medo de crescer, amadurecer
E de entender que os pecados são meus e não dos outros

Fui eu que lutei até conseguir e depois não soube o que fazer com o prêmio
Fui eu que tornei tudo possível e cansei do resultado
Fui eu que não soube valorizar o alazão que foi domado e caiu de amores pela dama

A culpa é minha, toda minha!
Eu sempre apontei todos os dedos e esqueci de me ver no espelho
De uma forma egoísta sempre quis enfrentar desafios e viver com emoção

Mas, o que acontece de verdade é que eu esqueci que o dia a dia é uma batalha que precisa ser valorizada
Que a conquista de cada beijo de boa noite é um desafio
E que manter a chama acesa tem muito mais graça do que o sonho que me prendia

Então, hoje, agora, nesse momento
Eu rompo com todas as barreiras
Me despeço do passado
E escondo o livro da cinderela

Adeus! Vou desembrulhar o grande presente que Deus me deu
Eu não volto mais! Não sou mais caranguejo, apesar de continuar canceriana
Vou seguir olhando para frente, dando um passo de cada vez
Assumindo minhas fraquezas, mas amando
Amando, amando, amando muito minha nova morada
Que me faz estar bem resolvida aqui dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!