terça-feira, 19 de julho de 2011

Distante



Já faz um tempo que venho tentando me explicar
Buscando entender o motivo de tanto lamento
Parece que tudo foi triste
Que apenas de sofrimentos me alimentei
Tanta dor, tantas imagens negativas
Que se formam pelas palavras
Que pareço uma vítima de mim

Não foi sempre assim
Tiveram momentos lindos
Que continuo sem saber como contar
Mais uma vez me vejo tentando elucidar
O que nunca soube parafrasear
Mas, não lastime
Não fui tão triste assim
É que sempre senti cada gota de orvalho
Como o prenúncio de uma tempestade

Esses sentimentos
Por hora parecem que nem foram meus
Lembram um passado muito distante
De um filme em preto e branco
Gravado com outro personagem que não eu
Mas, estreei com certeza
Fiquei em cartaz várias temporadas
E foi essa enseada que me transformou em borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!