sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Segredo...


Ando sonhando acordada
Sorrindo à toa
Cantando alto
E sendo feliz na maioria dos dias

Eu tenho um segredo
Estou apaixonada
Mas, tenho que falar baixo
Para ninguém escutar

Eu ando acreditando no acaso
Na força transformadora do amor
Que faz vencer barreiras
E enlouquecer lucidamente

Eu paro no meio do trabalho
Para lembrar dos seus dedos passeando pelo meu cabelo
Do seu jeito torto de gostar
E do quanto me sinto em paz só de te abraçar

Estou amando tanto que nem sei falar
Fico boba só de pensar
Em teu sorriso de menino
E em cada momento que conquistei ao seu lado

É tudo tão diferente
Suave e intenso
Forte e tranqüilo
Doce e apimentado

Estou amando
Mas, não conta pra ninguém
Deixa isso em silêncio
Só aqui dentro do meu coração

A gente já encontrou um lugar
Bem perto um do outro
E isso basta
Para eu ser feliz e cantar

Lá, lá, lá
Ops! Vou parar!
Pode alguém escutar
Silêncio! Silêncio! Deixa só o coração pulsar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!