terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Outro lado


Acho que não sou muito normal mesmo não
Essa carinha de boa moça e de atitudes contidas
Às vezes não me enganam não
Vem de repente uma vontade de gritar
E jogar para o alto, para o chão
Tudo que eu tiver na mão
Sinto vontade de pular no pescoço
E esganar até faltar o ar
Eu não me suporto
Tenho pensamentos malévolos
Falo palavras obscenas
E subitamente tenho tendências destrutivas
O que eu quero casualmente
É fechar o quarto e mandar todos os meus pesadelos
Assustarem outro fracassado
Porque os meus pensamentos por hora já me assustam
Mais do que eu gostaria
Tenho medo de mim mesma
E desse bicho selvagem que tenta mostrar as garras
Quando estou mais vulnerável e mal humorada
Ah, e antes que eu me esqueça
Vá para o inferno
Que eu vou fumar um cigarro!

Um comentário:

  1. UMa vontadee loucaa de jogarr TUDO, tudo mesmo p/ alto e não consigo..aff viu rs :(

    Abraços

    ResponderExcluir

Embarque nessa viagem você também!