quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tão fácil ser difícil


Eu só queria algo mais fácil
Que fosse simples e pronto
Sem muita indagação ou problema
Queria que a felicidade chegasse e fim
Se instalasse

Queria que durasse um pouco mais que dois momentos
Que fosse tranqüilo
Sem tantos defeitos e com muita paixão
Que não fizesse de bobo meu coração
Que acredita em tudo que vê e sente

Mesmo quando considerei todas as alternativas
Eu quis pra mim
Ganhei o que tanto pedi
Mas o chocolate parece muito mais amargo
Do que deveria
E eu só queria doces momentos que inebriam

Menino, você não percebe nada
Sem querer cobrar a conta
Mas, eu bem que eu merecia
Algodão doce e fadas madrinhas

E agora aparecem tantos medos
Que eu nem deveria encontrar
Estou com medo de acordar
Desse cochilo da tarde
Que me toma os dias
Já peço mais do que mereço
Mas, Ele entende meus desejos
Tão puros como água cristalina

Só queria que fosse simples
Esse resto de agonia
Deixa eu ser feliz em paz
Não me vem trazer mais receios da vida
Me protege e faz com que esse presente
Melhore como o de muita gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!