segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Apenas essa eu não escolhi


Lá vem eu de novo
Com minhas histórias de amor desvairadas
Mas, essa é diferente
Apenas essa eu não escolhi
Simplesmente despertou em mim
Algo que não esperava sentir

Tive muitas paixões
Que guardo todas em mim
E deixei marcas por onde passei
Só em você não consegui imprimir
Um pouco de mim

E esse não é apenas um capricho
De uma menina um tanto mimada
Que da vida talvez ainda não tenha entendido nada
É forte e verdadeiro
Muito além do meu desejo

Com você rompi minhas próprias barreiras
Acho que você foi meu divisor de águas
A maneira mais real de me tornar mulher
De ter minhas próprias decisões
Sem precisar ter alguém pra me aprovar nada

Eu simplesmente sinto
Não minto
E não quero te cobrar nada
Por mais que minha vontade seja diferente
Amor é coisa que não se pede

Mesmo sem saber você já me fez um bem enorme
Me trouxe momentos de felicidade
E muito de realidade
Que é coisa diferente
Do que já vivi com muita gente

Você só me deixa triste
Quando não me permite ficar perto
E eu nem quero tanto assim
Apenas cuidar de você e te fazer feliz
Você não tem culpa
Afinal nunca me prometeu proteção
É que o meu coração esqueceu
De entender essa parte

Mesmo que isso não dê em nada
Já estou feliz
De ter me superado
De ter acreditado em mim e lutado
Por esse sentimento
considerado por todos infundado

Fiz tudo que achei certo
E fiz por mim
Porque eu precisava
Só quero te dar essas palavras
Pra que entenda o que se passa aqui dentro

Não precisa me devolver nada
Apenas um sorriso
E a certeza de que vai lembrar de mim
Pelo menos quando ouvir aquela música
Que diz que você dá beijinho que passa
Ou recordar minha maneira envergonhada
De perguntar – “Quando você voltar de viagem, volta pra mim?”....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!