terça-feira, 27 de abril de 2010

E eu que queria tão pouco da vida


E eu que queria tão pouco da vida
fui escolhendo atalhos
acabei tendo uma profissão não tão bem sucedida
não tive filhos
fui deixando alguns amigos de lado
e o amor nunca se concretizou de fato

E eu que queria tão pouco da vida
fui me mau dizendo por caminhos opostos
de coisas demoradas
e esperanças perdidas

E eu queria tão pouco da vida
fui tentando ser forte
deixando de dizer o que gritava meu norte
e engolindo sapos

E eu que queria tão pouco da vida
fui me achando boa demais
e acabei submissa a anseios que de longe desejo
não serem mais meus

E eu que queria tão pouco da vida
fui levada pelo vento
perdendo oportunidades
e catando papéis jogados de um prédio
bem mais alto do que calço

E eu que queria tão pouco da vida
fui submergindo
em sentimentos reprováveis
pensando ser por acaso
todos os fatos

E eu que queria tão pouco da vida
fui me cegando
para todo prazer
que pude ter

E eu que queria tão pouco da vida
fui duvidando da providência
e pedindo perdão por todas as dúvidas
que tive quanto a Ti

E eu que queria tão pouco da vida
fui querendo ter mais
para não me contentar com tanto menos
que a vida me ofereceu

E eu que queria tão pouco da vida
fui pedindo para os anjos
não verem tanto lamento


E eu que queria tão pouco da vida
fui desejando um pouco mais de amor
um bibelô
caixas de sapato contendo fotografias
um lugar que coubesse a mim
e os meus pés descalços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!