domingo, 18 de abril de 2010

Além de mim


Queria escrever sobre algo além de mim
mas, é que tenho um universo tão inacabado
de angústias, inseguranças, incertezas
que por si só já compõem tantas páginas

Quando deixo muitos espaços de tempo em branco
é porque a dor está submergida, sufocada
dentro de uma capa maltratada
por tantas esperanças dilaceradas

Tenho coisas boas sim
mas, repito
não sei exalar felicidade
ela quando vem logo se dissipa
em sonhos que ainda não construí

Meu egoísmo, orgulho e egocentrismo
não me deixam ir muito longe de mim
tento me doar
mas, logo retorno
procurando mais entendimentos
para uma vida inteira sem respostas

Já me tornei chata, repetitiva, sem graça
de tantos altos e baixos
idas e vindas
tentativas vãs de encontrar um caminho
que me leve para longe
muito longe
do lugar onde me encontro

Preciso me rever
talvez necessite ser mais enérgica
gritar além das palavras
já me escondi demais
em letras garrafais
que não soam nada

Preciso olhar pra frente
ver gente
que me acrescente
um pouco além de mim

Vou indo
não sei por quanto tempo
espero voltar pra contar
que aprendi a reparar
além de um palmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!