sábado, 29 de agosto de 2009

Dor


Sou toda dor
tristeza
e lágrimas

Meu amor me deixou
essa madrugada
mas, ele já vinha me deixando
há muito tempo

Em cada palavra por mim proferida
e mau entendida
a cada comportamento
julgado
e mau interpretado
em cada cigarro tragado

Pra você fui apenas
um monte de sentimentos
falsos e forçados

Mas, foi você
que fez de mim
gato e sapato

Esqueceu de perceber
o que era pra ser visto
e sentido

Você estava ocupado demais
olhando pra si mesmo
e pra o seu próprio umbigo

Agora veja você
o que fez comigo

Me apaixonei
me dediquei
sonhei
e até me atropelei

Numa ânsia angustiante
de tentar fazer você notar
que já não sou como era antes

Não tenho muito a explicar
tentei fazer isso de todas as maneiras
mas, você pareceu não notar

Nada disso tem sentido
pois, no alto da sua frieza e sensatez
eu não me encaixo em você

Diante disso o que se há pra dizer
apenas ouvir:
- eu não me apaixonei por você!

Você conseguiu
entrego os pontos
pelo mínimo de amor próprio que me resta

Vi o dia amanhecer
e todas as minhas esperanças irem embora
com a lua que iluminava meu coração

Ainda não acordei
porque ainda não dormi
talvez com medo de entender
que esse não foi apenas um pesadelo

E agora o que faço pra ter minha paz de volta?
Ver a noite virar dia
e o dia virar noite
pra tentar encontrar
nos milésimos de instantes
entre o cair do sol
e o surgir da lua
meu coração de volta

Não quero mais ninguém
não quero mais o amor
pois pra mim ele
só trouxe dor

Vou tentar preencher-me
com qualquer coisa
de minha própria solidão

Quem sabe um dia
eu volte a te procurar
pra dizer que eu te esqueci
ou que esse amor nunca saiu de mim

Sou toda dor
tristeza
e lágrimas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem você também!